18/09/2017

Sindiconta-RS marca presença na 16ª Convenção de Contabilidade do RS

Entre os dia 13 e 15 de setembro, a Diretoria do Sindiconta-RS participou da 16ª Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, no Serra Park, em Gramado. No evento, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do RS (CRCRS), nosso sindicato recebeu amigos, associados, sindicalizados e parceiros institucionais no estande da entidade, com a Lefisc (foto 2).

Entre as atividades, o Sindiconta-RS promoveu o sorteio de um aparelho de telefone celular, patrocinado pela nossa parceira Agemed – Planos de Saúde. A vencedora foi Marilda Ferreira Barbosa (foto 1), de Rondonópolis (MT).

Na avaliação do presidente Diego Moreira, “a Convenção de Contabilidade é uma oportunidade muito importante para estabelecer contatos profissionais, atualizar-se sobre a discussões mais recentes da contabilidade no Brasil e estar próximo de quem nós representamos”.

Além de Moreira, o evento foi prestigiado pelos demais componentes da Diretoria: a vice-presidente Soeli Rinaldi, o diretor financeiro Ademir Wanderer e o vice-diretor financeiro Alberto Dietrich (foto 3). A contadora Santina Leal, responsável pela área Administrativa do Sindiconta-RS, também integrou a equipe de trabalho na Serra Gaúcha (foto 4).

Veja o álbum de fotos da 16ª Convenção de Contabilidade na fanpage do Sindiconta-RS no Facebook: https://goo.gl/EgkZ6p

Créditos: Texto: Eduardo Borba - Fotos: Santina Leal