11/09/2014

SINDICONTA-RS LANÇA CAMPANHA INSTITUCIONAL VALORIZANDO O CONTADOR

O Sindicato dos Contadores do Rio Grande do Sul (Sindiconta-RS) promove, na segunda quinzena de setembro de 2014, uma campanha de publicidade institucional com o objetivo de valorizar o profissional da contabilidade e o seu ponto de vista sobre o significado de ser contador.

A campanha Ser contador é..., traz cinco bacharéis em Ciências Contábeis em diferentes fases da carreira e atuando em segmentos distintos, como área pública, privada, ensino superior, consultoria e auditoria.

Tendo como motivação o Dia do Contador, celebrado no dia 22 deste mês, a iniciativa coloca em evidência esses profissionais que exercem um papel essencial à sociedade no controle das contas, planejamento e orientação para decisões estratégicas em instituições privadas e públicas.

As ações de divulgação ocorrem em Porto Alegre, por meio de busdoors – em linhas de ônibus com circulação no Centro Histórico e em Transversais Norte-Sul, de outdoors e na internet, pelo site institucional e no perfil do Sindiconta-RS no Facebook. Também serão realizadas visitas a instituições de ensino superior com cursos de Ciências Contábeis na Capital e Região Metropolitana.

Ficha Técnica:

Título: Ser contador(a) é...

Produto: Institucional

Anunciante: Sindicato dos Contadores do Estado do Rio Grande do Sul – Sindiconta-RS

Assessoria de Imprensa: Eduardo Borba (51) 9808-8194

Arte: Luiz Folletto – Mais Conceito