28/03/2018

A importância da contribuição associativa

Desde o início de 2018, o Sindiconta-RS tem contribuição associativa mensal. O valor arrecadado por meio desse dispositivo busca garantir, entre os próprios associados, os recursos necessários para a manutenção e o funcionamento básico do sindicato. Por isso, estar em dia com esses pagamentos é fundamental.  O valor de R$ 50 (cinquenta reais), individualmente é praticamente simbólico, mas tem extrema importância quando cada associado se empenha em manter-se adimplente.

Capacitações

Além desse formato de participação, os associados têm com ser colaborativos de outras maneiras. Na hora de fazer uma capacitação, sempre prefira os cursos oferecidos pelo SindicontaRS. Existem opções presenciais ou na modalidade Ensino a Distância, com pontos válidos para Educação Continuada no CRCRS. Os valores são sempre convidativos, e os cursos com temas atuais e de ótima qualidade, ministrados por parceiros especializados e experientes.

Locação da sala

Na hora de promover um evento, todo associado pode alugar a sede do sindicato. A locação tem valores abaixo dos praticados no mercado, e a estrutura dispõe de ar condicionado, cadeiras estofadas, espaço para grupos de 30 pessoas e área para coffee-break. Reuniões de equipe, encontro para atualização de metas e balanços, atividades voltadas aos clientes de escritórios de contabilidade, coquetéis de aniversário ou eventos de integração são algumas possibilidades de uso desse espaço.

Projeto Empreendedores

Esse é um jeito prático de dar visibilidade à empresa de contabilidade de cada associado nos canais de comunicação do SindicontaRS. Exposição da marca no site do sindicato de forma permanente é uma das possibilidades. Informe-se na administração e leve sua marca mais longe.

Participe das iniciativas do SindicontaRS e compartilhe as oportunidades com os demais colegas associados.